fbpx
Nova Marca Sobre Budismo 2023

POLÍTICA DE ASSINATURA

Tutoria Sobre Budismo

CANCELAMENTO DA ASSINATURA ANUAL

Assinatura anual via cartão de crédito - Ao pedir o cancelamento da assinatura anual, o acesso à plataforma da Tutoria será interrompido imediatamente.

- Se você estiver no prazo de garantia de 7 dias previsto em lei: primeiro, você deverá pedir o reembolso.

- Se você estiver fora do prazo de 7 dias previsto em lei: ao cancelar a assinatura você perderá o acesso à plataforma da Tutoria e continuará pagando as parcelas restantes da fatura do seu cartão de crédito, conforme o número de parcelas solicitado no ato da inscrição da Tutoria.

A SABER:

- Ao fazer a assinatura anual com cartão de crédito, a instituição financeira emissora do cartão paga integralmente o valor da Tutoria e você paga este valor em parcelas para a instituição financeira.

Portanto, sua dívida é com a instituição financeira emissora cartão de crédito e não com a Tutoria.

Exemplo: Você dividiu a assinatura anual da Tutoria Sobre Budismo em doze parcelas. A instituição financeira emissora do seu cartão de crédito pagou à Tutoria o valor integral e, a cada mês, vai lhe cobrar uma parcela referente a essa dívida: você é devedor da instituição financeira que emitiu seu cartão, não da Tutoria Sobre Budismo.

Portanto, se você quiser cancelar a assinatura no quarto mês, você perderá o acesso à Tutoria, mas continuará em dívida com o cartão de crédito e terá de pagar as 8 parcelas restantes.

- O cancelamento não implica na devolução do valor total investido já pago pelo seu cartão de crédito.

- A renovação da assinatura anual para pagamento via cartão de crédito é automática e recorrente até você cancelar sua assinatura.

Assinatura anual via boleto

- Se você fez a assinatura anual via boleto, ele será enviado automaticamente para seu e-mail próximo da data da renovação da assinatura.

Todos os Direitos Reservados © Sobre Budismo desde 2011 – 2022 Este projeto de Tutoria foi incorporado pela sangha Daissen, que o apoia e participa das aulas com a presença dos mestres convidados: Monge Genshō Sensei e Monge Komyo Sensei. Caso queria saber mais sobre a Daissen visite o site www.daissen.org.br ou fale com contato@daissen.org.br Em caso de dúvidas envie um Whatsapp ou telefone para nosso suporte: (61) 981756944 Ou entre em contato pelo email: contato@tutoriasobrebudismo.com.br